quinta-feira, 31 de março de 2011

Uma Iniciativa inesperada "CERIMONIA DE AMOR E GRATIDÃO A ÁGUA de Fukushima - Japão"



CONVOCAÇÃO DO DR MASARU EMOTO





31/março - quinta ao meio dia horário local em todos os países : CERIMÔNIA : MANDAR PENSAMENTOS DE AMOR E GRATIDÃO À ÁGUA DAS USINAS NUCLEARES DE FUKUSHIMA - convocação de Dr Masaru Emoto



27 março de 2011


Para pessoas de todo o Mundo


Por favor, envie suas orações de amor e gratidão para a água nas usinas nucleares em Fukushima, no Japão!


Pelo terremoto de magnitude 9 e surreal tsunami, mais de 10.000 pessoas ainda estão desaparecidas até agora .... 16 dias desde o desastre . O pior é que a água nos reatores nucleares de Fukushima começou a vazar, e é a contaminação do mar, ar e da molécula de água das áreas próximas.


A sabedoria humana não foi capaz de fazer muito para resolver o problema, mas estamos apenas tentando esfriar a ira de materiais radioativos nos reatores de descarga de água .

Será que realmente não existe nada para fazer?
Eu acho que existe.


Durante mais de vinte anos de pesquisa e tecnologia de medição HADO fotografando águas cristalinas, tenho testemunhado que a água pode tornar-se positiva quando recebe a vibração pura da Oração humana, não importa o quão longe ela está.


A fórmula de Albert Einstein, E = MC2 significa realmente que a Energia = número de pessoas sintonizadas vale o dobro da consciência destas pessoas.

Agora é a hora de entender o verdadeiro significado. Vamos todos nos unir nesta cerimônia de oração, como cidadãos do Planeta Terra. Eu gostaria de pedir a todas as pessoas, não apenas no Japão, mas em todo o mundo para nos ajudar a encontrar uma saída para a crise deste planeta !O processo de oração é a seguinte.

Nome da cerimônia:" Vamos mandar nossos pensamentos de amor e gratidão a toda a água nas usinas nucleares em Fukushima"

Dia e hora:


31 de marco de 2011 (quinta-feira)


12:00 horas em cada fuso horário, em cada país

Por favor, diga a seguinte frase: Por favor, diga isso em voz alta ou em sua mente. Repita três vezes colocando as mãos juntas em posição de Oração. Por favor, ofereça sua Oração Sincera.

" Água da central nuclear de Fukushima, lamentamos fazê-la sofrer. Por favor, perdoe-nos.


Nós te Agradecemos, e nós te amamos . "

Muito obrigado de coração.

Com amor e gratidão,


Eu Sou, Masaru Emoto


Mensageiro da Água

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Integre esse espaço...dê a sua opinião e compartilhe as suas reflexões.